NOVA DIRETORIA NA AGAP RIO DE JANEIRO

A nova diretoria eleita da AGAP/RJ ficará à frente da entidade até 2020. O presidente Miguel Ferreira Pereira substitui o antecessor Wanderley Alves (Deley), deputado federal que tinha Zico como vice.

01/06/2016 - Migualtel Ferreira nasceu no Rio de Janeiro, em 20 de setembro de 1949. Ex-futebolista, atuava na posição de zagueiro. Atualmente é treinador e auxiliar-técnico.

O presidente da AGAP/RJ tem histórico de atuação no Vasco, vindo do Olaria Atlético Clube.

Ele integrou o time campeão do Campeonato Brasileiro, de 1974 (ano em que foi premiado pela Bola de Prata como um dos melhores zagueiros do certame, ao lado de Elias Figueiroa), primeiro campeonato brasileiro do Gigante da Colina, formando uma das grandes duplas de zaga da história do clube com o zagueiro Moisés.

Também integrou a chamada Máquina Tricolor do Fluminense, sendo bicampeão carioca em 1975/1976, campeão de diversos torneios internacionais pelo Tricolor, tendo também conquistado em 1976 pela Seleção Brasileira o Torneio Bicentenário dos EUA, a Copa Rio Branco, a Copa Roca e a Taça do Atlântico. Como treinador comandou o Bonsucesso e Bangu, e assistente de Antonio Lopes em diversos clubes como Atlético Paranaense.

Ascom - FAAP/AGAP

 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner

Quem está online

Nós temos 18 visitantes online