AGAP/RJ QUER VIABILIZAR CURSO DE TÉCNICO PARA EX-ATLETAS
alt18/06/2015 -  O presidente em exercício da AGAP/RJ, Zico e o coordenador educacional, Frederico de Oliveira estiveram na sede da Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro para tratar do retorno do bem sucedido curso de Técnico de Futebol para ex-atletas. Na ocasião foram recebidos pelo Comandante do Centro de Capacitação Física do Exército, Cel. de Cavalaria Luiz Fernando Medeiros Nóbrega e pelo responsável do programa Cel. Marco Aurélio Souto de Araújo.

Também estiveram presentes ex-atletas e colaboradores Zé Mário Barros, presidente da Federação de Brasileira de Treinadores e Humberto Rêdes, professor da UFRJ, o consultor de recursos Flávio Rizzo, e o Cel. do Exército, na reserva, Carlos Alberto Lima, companheiro de Zico no início de sua carreira.

A AGAP/RJ procurou a instituição por ser bem conhecida pelo seu comprometimento, disciplina e cobrança de resultados, aliado a um corpo docente e instalações de alto nível, disponibilizando bibliografia atualizada e específica para o futebol.

Na avaliação da AGAP/RJ o encontro foi promissor. “Nossos objetivos não poderiam ter tido melhor acolhimento. Já estamos em fase dos preparativos preliminares a fim de, no menor tempo possível, viabilizar o curso. A Escola, elaborando grade e custos e a AGAP/RJ, a renovação de licenças junto ao MEC e demais documentações”, ressaltou o coordenador Frederico.

FONTE: AGAP/RJ

 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner

Quem está online

Nós temos 3 visitantes online